segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sou única!!! ♥♥

♥♥Não, eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. 
Eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. 

Eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. 

Eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. 

Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. 
Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo.
Eu acreditava em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. 

Eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso. 
Eu já vivi um grande amor . 

Eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. 
Eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. 
Eu já fui perdoada e também já perdoei. 

Eu amo e sou amada, por isso eu sou uma mulher extremamente feliz. 

♥♥Tenho orgulho de ser quem eu sou, não me inveje, não tente ser como eu, seja voce mesma, porque sou única!!! ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India