segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu

Sou cheia de alegria, tenho um coração enorme, mas cuidado pisem devagar para não machucar. Costumo dar valor às coisas pequenas: um abraço, um beijo, uma palavra de consolo, um sorriso, um olhar, uma piada, uma gargalhada! Sonho muito, busco inspirações pra seguir adiante num caminho que eu ainda não descobri, mas creio estar na direção certa! Sou determinada sei que posso tropeçar cair, demorar pra conquistar um objetivo, mas após cada derrota vou ter ânimo pra seguir adiante, com mais força e vontade!
Vivo com intensidade na expectativa de alcançar meu ideal. Não paro para pensar, faço o que meu coração mandar. Cativo cada vez mais às pessoas que me fazem feliz. Afinal a amizade é o melhor presente que se pode ter na vida. Sou quem eu sou, querendo ser melhor a cada dia e, sempre tendo em mente, que nunca posso desistir dos meus sonhos, por mais impossíveis que possam parecer! 
Acho que me importo mais com os outros que comigo mesma e não considero isso um defeito. ★Momentos bons eu guardo como lembrança!!! 
Momentos ruins como experiências de vida!!!
Amigos sempre me foram indispensáveis!!!
Família sempre foi um alicerce!!!                                
Lugares sempre me trouxeram boas lembranças...
Cheiros me lembram as pessoas... 
Gostos me lembram momentos...
Rir me anima!!!
Dançar me diverte!!!
A semana me enlouquece, o final dela me merece!!!
Posso dizer que sou fiel a quem me confidencia e leal a quem merece.
Geniosa, comigo se dá bem quem anda na linha... 
Sou amiga, companheira, às vezes... Chata, teimosa, distraída, chorona...
Pontual... Não gosto de esperar. 
Quando fico nervosa começo a rir...
Certas coisas só acontecem comigo...
Comigo caminham todas as pessoas que já amei, todos que amoo.Todos os dias felizes que se passaram, não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre. ★Sou um ser humano que também erra que chora que se arrepende e segue em frente sempre lembrando de tudo o que aprendeu!
Pois é, apesar de td, sou uma mulher alegre, q vive sorrindo e dando risada de tudo!!!
 Adoro comer... Rs... principalmente coisas q engordam!
 Gosto de balada, e Amo um sertanejo.
Adoroo sair para curtir com Amigos.
 Tenho amigos que Amo muitoo.
Me definindo em palavras, sou uma mistura de tudo... 
Alegre, triste, meiga, sincera, menina, mulher, criança, moleca, engraçada, chata, carinhosa, carente... 
Eu também grito, falo alto,sou espontânea...
Me apego muito fácil as pessoas!! 

Enfim acredito que dessa vida nada se leva, só se deixa :
Então, eu deixo o meu melhor...
Meu melhor sorriso,
Meu maior abraço,
Minha melhor história,
Minha melhor intenção,
Toda minha compreensão
E do meu amor, a maior porção.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India