terça-feira, 8 de junho de 2010

Com certeza não serei a mesma pra sempre!!!

Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei..

Eu sou minha praia preferida, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com a minha mãe, eu sou o que eu lembro..

Eu sou a saudade que sinto das pessoas que amo, a infância que eu recordo, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, um acontecimento que me arrancou lágrimas, eu sou o que eu choro.

Eu sou o abraço inesperado, a força dada para a amiga que precisou, a sensibilidade que gritou, os pedaços que juntei, eu sou a gargalhada, o beijo, e a tristeza..

Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá..

Eu sou os direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corro atrás..

Eu sou o que ninguém vê..!

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre..

Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração..

Não me façam ser quem não sou..

Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente..

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão

Sou sempre eu mesma..

Mas com certeza não serei a mesma pra sempre"!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India